segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mais uma Vitória!!


MAIS UM CUBANO PRESO COMO ESPIÃO NOS ESTADOS UNIDOS SERÁ LIBERTADO


http://www.patrialatina.com.br/fotos/29-01-2014_17_07_04_.jpgIrã News e Hispan TV
Fernando González, um dos cinco antiterroristas cubanos presos injustamente nos EUA desde 1998, será libertado de uma prisão federal no Arizona no próximo mês de fevereiro.
Gonzalez, de 50 anos, será o segundo prisioneiro cubano que a ser libertado depois de René González, que foi solto em outubro 2011 e agora está em Cuba.
Os cinco cubanos: Gerardo Hernández, Ramón Labañino, Antônio Guerrero, Fernando González e René González foram presos em 1998 nos EUA por suposta espionagem, uma acusação rejeitada pelas autoridades em Havana, que alegam que os detidos estavam apenas monitorando as ações de grupos anticubanos na cidade de Miami nos Estados Unidos.
Conhecido como “os cincos heróis” de Cuba, passaram longos anos na prisão depois de um julgamento politizado e tendencioso, sem nunca ter sido provado de que atuavam contra a segurança nacional dos EUA.
O Bureau Federal de Prisões dos EUA afirmou que 27 de fevereiro será o dia da libertação de González, disse Kurzban. A informação foi revelada nessa quarta-feira (29) pelo advogado do prisioneiro, Ira Kurzban, em uma entrevista ao jornal El Nuevo Herald.


VAMOS COMEMORAR MAIS ESSA VITÓRIA NO DIA 05 DE FEVEREIRO NA PRAÇA SETE A PARTIR DAS 14:00 HORAS E A NOITE NO BAR LUA NOVA NO EDIFÍCIO MALETTA.