quarta-feira, 10 de julho de 2013

Valdisnei, presente!






É com pesar que a José Martí - MG comunica o falecimento do internacionalista Valdisnei Silva. Sempre pronto para defender a integração entre os povos latino-americanos e para a causa da solidariedade a Cuba ele sempre se caracterizou pela generosidade. Incassável na luta contra o bloqueio midiático a bandeira pela reforma e democratização da comunicação sempre foi um ponto em comum com a nossa atividade.


O Sind-Saúde/MG fez uma nota pelo falecimento do ex-diretor "Val, como era conhecido, sempre foi um importante militante da esquerda. Farmacêutico, era servidor concursado pela Funed e Prefeitura de Belo Horizonte. Fez parte da história do Sind-Saúde e do Sinfarmig (Sindicato dos Farmaceuticos de Minas Gerais). Era um ferrenho militante também na area da comunicaçao, no Sind-Saúde contribuiu durante muitos anos no departamento de comunicação. As avaliações dele sobre a conjuntura municipal, estadual e federal certamente farão falta. Os diretores e funcionários do Sind-Saúde lamentam imensamente a grande perda e presta toda a solidariedade aos familiares e amigos".





Também o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado de Minas Gerais noticiou "Militante incansável, nosso colega pôs sua vida e sua energia a serviço de um mundo melhor. Foram décadas de atuação e dedicação ao Sinfarmig. Valdisnei deixa para nós o seu sonho, compartilhado a todo instante com generosidade. Obrigado, Valdisnei".     


Nenhum comentário:

Postar um comentário